quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ipiaçu- Sara deixou saudades e ensinamentos

Quero contar pra vocês algo maravilhoso e triste que nos aconteceu este ano em Ipiaçu. Tenho dito por todos os lugares que tenho passado que não podemos deixar pra amanhã a evangelização das crianças pois pode não dar tempo. As crianças se encontram no lixo do mundo e precisam de nós. Estivemos em Ipiaçu a convite do Padre Eduardo para dar formação a catequistas. A formação foi um sonho e encerrou com a missa para crianças. A igreja estava lotada e pudemos fazer um pequeno louvor antes da missa e falar para as crianças do amor de Deus. Uma criança linda com o nome de Sara nos encontrou na praça sábado após a formação embaixo de um pé d'água que dava medo. Ela nos abraçou e aconvidamos para a missa. Nas fotos abaixo vocÊs irão encontrá-la com uma blusinha vermelha listadinha. A missa era as 10;00 e ela chegou as 7:00 da manhã. Participou da formação e depois da missa. No almoço ela falou pros pais que seria de Deus, seria coroinha e que eles deveriam se converter, ser diferentes, ficar longe do pecado. A tarde do mesmo dia ela morreu. As vezes não entendemos os designios de Deus mas aquele pequeno anjo foi pro céu desejando o céu, querendo estar ao lado de Deus. Quantas crianças estão nas ruas esperando por uma palavra amiga? Quantas estão nas escolas esperando por um olhar diferente na multidão? Quantas estão esperando por alguém que reflita a imagem verdadeira de Deus? Pensemos nisso e busquemos evangelizar em todos os lugares com amor e eficácia. No seu grupinho, na missa ou na salinha de catequese não vá sem preparo, sem oração e sem a unção do Espírito Santo de Deus. As crianças precisam de voce!
Pra você Sarinha fica um beijinho doce de chocolate da tia Dani e para os amigos e familiares minhas sinceras orações e a certeza de que a Sara experimentou o céu na terra.















  

7 comentários:

  1. Nossa que história.
    Que este anjo esteja ao lado de DEUS e tenho certeza que está.
    Bjs e Abraços a família de Sara.

    ResponderExcluir
  2. Deus faz! Não sabemos a hora nem o minuto, por isso não percamos nosso tempo com indisposição, preguiça e medo. Deus conta conosco!!! Não desanime e continue a lançar as redes. Aos familiares de Sara fica a nossa oração e a certeza de que um dia nos encontraremos no céu. Beijos Grazi

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, sempre passo aqui e vejo seu lindo trabalho. Deus te ilumine...Vc conhece algum livro q fale da vida dos santos, mas q seja numa linguagem infantil?
    Bjs,
    Clécia

    ResponderExcluir
  4. Q lindo, mt tocante. Sara, agora trabalha para o reino de lá do céu...

    ResponderExcluir
  5. Dani que o Papai do céu te abençoe,

    esta história real me incentivou a perseverar mais e mais.
    Jesus tem pressa.

    Marcia diocese de santos.

    ResponderExcluir
  6. adriana helena vieira30 de maio de 2011 às 11:01

    sou tia da criança sara, como faz faltá ,fico triste em saber quer nunca mais vou ve-lá, mais fico feliz em saber que minha menina hoje vive ao lado do noso senhor, eu te amo sarinha é sinto muito saudades de voce bonequinha nossa.

    ResponderExcluir
  7. andreia helena vieira1 de junho de 2011 às 13:00

    Pois sei nada e por acaso e tbém sei que tudo e pela vontade de Deus mais a saudade e tão grande fico muito triste pela nossa bonequinha sara não está mais conosco mais ao mesmo tempo fico feliz por saber que ela está junto de Deus e todos os dia peço muito a DEUS felicidades a ela sempre ha que saudades de vc nossa pequena Sara e que vc tenha a certeza que a dia vai sempre tia amar muito

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU RECADINHO