segunda-feira, 25 de julho de 2011

CONGRESSO NACIONAL MINISTÉRIO PARA AS CRIANÇAS

Oi pessoal acabamos de chegar do Congresso Nacional e quem não foi perdeu. Estava tudo lindo e muito bom. A maior alegria é claro, é reencontrar os amigos de outros estados. Tivemos muitos work shops e deixo meu abraço carinhoso as meninas de Paracatu e da comunidade Javé Nissi. Minas Gerais deu um show!!! O lançamento do CD Pescadores Kids também foi demais, vão se praparando pois as coreografias são de arrepiar!  O maior destaque é claro foi a Santa Missa. A missa infantil é um momento de graça para mim pois ver as crianças na presença de Cristo é a nossa missão. um abraço especial ao Padre Kleber e ao Padre Marcelo, foi muito bom celebrar com vocês.

MISSA DE ABERTURA DO CONGRESSO NACIONAL- SEXTA FEIRA


 MOMENTO DA COMUNHÃO ESPIRITUAL DAS CRIANÇAS- ESCORREGADOR
 WORK SHOP - JAVÉ NISSI

 WORK SHOP - VOCAÇÃO (beijos as irmãs Carmelitas)


OLHA QUEM EU ENCONTREI POR AÍ!!! Que alegria vocês me deram com sua presença. Amo vocês. 
 TESTEMUNHO- Esse é o tio Tony lá do Espírito Santo ele trouxe camisetas e muitos presentes junto com seu testemunho. Lá no Espírito Santo eles realizaram o Seminário de Vida no Espírito seguindo nosso livrinho e tiveram mais de 4oo crianças. Gente!!!! Imagina quantos frutos eles colheram e que estrutura eles precisaram. Seu rosto brilhava de tanta alegria e eu fiquei muito emocionada com tudo que ele falou. Nossas crianças merecem o melhor.
 MISSA DE ENCERRAMENTO- Quanta unção!!! o encontro encerrou com chave de ouro. As crianças participaram da missa, cantaram e dançaram com o padre Marcelo. Foi um sonho se realizando diante de tantos olhos.



 GENTE ESTE MOMENTO FICARÁ NA HISTÓRIA!!! O padre e as crianças dançando sou um pescador de Cristo. A evangelização vale a pena.... Abaixo um momento de grande unção quando os coordenadores estaduais receberam um reforço na evangelização. Todos reeberam de presente um menino Jesus de Praga. Quem nos entregou foi a Ana Paula coordenadora de São Paulo e desse evento. Obrigada Aninha por seu amor, sua dedicação, seu trabalho e carinho. Deus te abençoe.
 Olha quem estava lá pessoal e teve que dançar sou pescador: marcos Volcan nosso coordenador nacional
 GRANDES MOMENTOS- LINDAS LEMBRANÇAS.


Um comentário:

  1. Oi Dani!!
    Foi muito especial participar desse encontro, estive lá com vocês e agora tenho sede de participar desse ministério cada vez mais!

    Beijinhos, Marina Ribeirão Preto

    OBS: Sou aquela que vc falou muitas vezes para comparar o CD Pescadores Kids. E olha, não me arrependi de ter comprado, pois como vc disse, é lindo!!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU RECADINHO