quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

RECADO IMPORTANTE

Oi pessoal estava com saudades de vocês! Desejo a todos um 2012 santo e abençoado. Estamos retomando as atividades e agendando as formações. Já vão se preparando. Sábado agora estaremos em Belo Horizonte na CONBASP com uma formação linda e nova para vocês. No final do mês vamos para o ENF e estamos levando novidades em materiais.
Nossa formação em Uberlândia vai estar recheada e está prevista para março. Vou colocar a agenda pra vocês, mas já vão se programando. Quem quiser adquirir material não peça pelo blog pois é difícil para responder, me passe email: danibio2007@Yahoo.com.br
Abaixo já está a primeira missa do ano. Que Deus abençoe seu trabalho! Contem comigo sempre e me perdoem se não conseguir atender a todas as necessidades. Peço que orem por mim para que Deus me de cada vez mais sabedoria e criatividade. Beijos no coração de todos vocês que conheci ao longo dos anos e aos que vou conhecer. Um abraço carinhoso. Dani

Um comentário:

DEIXE AQUI SEU RECADINHO