quinta-feira, 4 de junho de 2009

PENTECOSTES

Olá amigos! A paz do Senhor esteja com você e com sua família. A festa de Pentecostes aqui em Uberlândia aconteceu no UTC e foi benção sobre benção. Você poderá conferir um pouco do que aconteceu nesse evento aqui no blog. No pentecostes mirim as crianças participaram de louvor, adoração, momento com Maria, Missa, oficinas, Pregação sobre o Querigma e sobre Jesus.
Quero aqui expressar minha gratidão a todos que nos ajudaram na promoção e realização do evento: patrocinadores, equipe de servos, equipe de portaria, equipe de cozinha, equipe de animação, equipe de pregadores, meu núcleo de serviço, equipe de intercessão, equipe de comunicação... enfim que Deus abençoe todos vocês.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dani, e a toda a equipe organizadora do PENTECOSTES MIRIM, infelizmente não pude estar presente, mas tenho certeza que de longe minhas orações e minha ajuda foram importantes. Parabéns também a Grazi, minha professora, que com tanta determinação conseguiu com que nós alunos também agarrasemos este projeto. Parabéns pelo belo evento e força e coragem para a caminhada.

    ResponderExcluir
  3. Daniela Carvalho Santos20 de junho de 2009 às 21:37

    Olá,Dani eu adorei esse projeto mais infelismente eu não pude estar indo mais parabéns por tudo,você é uma pessoa e professora maravilhosa, batalhadora eu te admiro muito.
    PARABÉNS!!!
    Daniela Carvalho Santos.
    *continue assim*

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU RECADINHO