terça-feira, 23 de março de 2010

FORMAÇÃO MINISTERIO PARA AS CRIANÇAS

Work shop- Linda Fábia- Catequista Didaskalho e Dani e Eliane com Dinâmicas para missa infantil


Work shop- Natal para todos- Clésio de Ouro Preto


Work shop- Samantta e Juliana- Querigma 7 a 10



Work shop- Renato e Robertinha - Querigma de 0 a 6



Work shop- Hyde Querigma 11 a 14 anos



Obrigada a todos por nos oferecerm o melhor nesses WORK SHOPS.... Vocês foram demais!





Desejo que o menininho Jesus de Praga derrame sobre vocÊ amigo evangelizador e sobre sua família uma chuva de graças! Fiquem com Deus e continuem fazendo formação. A gente dá daquilo que temos ou melhor, a boca fala o que o coração está cheio... Abraço carinhoso e um beijo com sabor de saudade. Dani

2 comentários:

  1. Oi Dani, eu sou a Tia Ayanda e tbm faço parte do Ministério para Crianças, beem no interior de Goiás. Admiro o seu trabalho, sou frequentadora assídua do seu blog, fico realmente muuuito feliz em ver daqui um pouquinho do trabalho de vocês, morrendo de vontade que aki em Goiás também fosse assim, rezo pra que um dia seja, com a graça de Deus, vai Ser! Mais uma coisinha...o seu blog é demais viu? É uma pérola, no meio dessa imensidão que é a Internet, onde o que mais se encontra nessa categoria é blog evangélico. Eu fico super feliz de encontrar um assim, ke nem o seu!
    Um abração em Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Dani foi maravilhoso o encontro, eu e meus catequistas amaram. Queremos participar cada vez mais dos cursos de formação.
    Simone da Paroquia Santo Antonio
    Beijos

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU RECADINHO