domingo, 29 de agosto de 2010

Mergulho no Pacìfico!!!

Boa noite Pessoal!!!

Estou tentando postar uma foto no blog mas não estou conseguindo então, segue a historinha de hoje.

Capítulo de hoje: "Mergulho no Pacífico"

Ontem, à noite, fomos conhecer uma praia aqui em Lima que se chama PUNTA. Chegamos e eu jà me encantei. Uma praia muito limpa mas, com uma diferença das praias do Brasil: não tem areia, tem pedras.
Estava tão encantado com a beleza da praia que resolvi pegar uma pedrinha e, com um erro de cálculo, cheguei à beira da praia e de repente, não mais que de repente, vem uma onda gigantesca e quase que me carrega... kkk... foi uma comédia. Dos meus joelhos para baixo eu fiquei ensopado. A Hyde, por falta de caridade, estava rolando de rir de mim... kkk...

Foi uma comédia, mas posso dizer que me banhei nas águas do Oceano Pacífico... kkkk...

Me despeço com muita saudades de todos.

Que o Menininho Jesus de Praga abençoe a todos!!!

Beijos

Renatinho

P.S. Cuidado com a onda!!!!!!

3 comentários:

  1. Filho querido!Estamos com tantas saudades vc e felizes em saber que está se divertindo e cumprindo bem sua missão aí.Fica em paz!
    Sua familia te ama muito

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor...
    ainda bem que a onda não te levou...
    mas eu também racharia de você, hauihaiuahaiu... tenho certeza que se fosse a Hyde você também racharia a cara...
    Te amo muito, estou com muitas saudades...
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Hauhauhahahu!! Ai Renato, vc é um "divo"! xD

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU RECADINHO