quinta-feira, 9 de julho de 2009

AGRADECIMENTO


Obrigada a todos pela visita ao blog. Saibam que ele foi feito pra você! Obrigada pelos comentários, sejam sempre bem vindos!

Que Deus te abençoe, ilumine e guarde.Que você seja conduzido pelo Espírito Santo para levar mais e mais crianças ao colo de Jesus.

Um comentário:

  1. ola td bem com vcs?
    acho q vcs naum vai lembrar de mim eu fui na formação ainda o tio renatinho pintou o meu rosto inclusive a minha foto esta ai.
    eu sou coordenadora da infancia e adolescencia missionário evangelizo o quanto eu posso e tbm trabalho no ministério para criança eu amooo fazer isso foi o meu melhor presente que deus me deu gosto de ir bem colorida e tbm vou quantas vezes precisar !! bom eu aprendi muitas coisas com vcs e adorei o trabalho de vcs tbm eu tenho 12 anos e gostaria de conheçe-la vcs novamente que deus ilumine vcs e de muita paz e que vcs continue sendo assim.......... bjão ah todos !!!!!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU RECADINHO