domingo, 26 de julho de 2009

MENSAGEM

Oi pessoal, estava com saudades de falar com vocês. Desculpe a demora em publicar novidades mas meu computador estava com defeito. Graças a Deus já está tudo certo. Quero saber de você amigo evangelizador, como anda seu grupinho de oração? Do que você mais tem sentido necessidade? Como posso te ajudar? Deixe suas dúvidas, sugestões e comentários no mural de recadinhos, assim saberei melhor ajudar você.
Se preparem vem ai mais um lançamento! O último livro da coleção Querigma para as Crianças já está no forno. É o livro 05 :Vivendo em comunidade. Vai ser demais.
Fique antenado no Blog. Pra você que ainda não sabe estaremos no 7º Congresso Nacional do Ministério para as Crianças. Será em Brasília de 05 a 07 de Setembro. Você não pode perder.

5 comentários:

  1. oi...sou Aline de Vassouras RJ e queria pedir ajuda para um começo de trabalho com crianças e pré adolescentes na no meu grupo de oração ...estou bem perdida obrigada...
    Deus abençoe
    linearaujo1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, tudo bem? Não sei se a Dani já falou com você, mas de qualquer forma o primeiro passo você já deu, pedir ajuda. Coloco-me à disposição, nós de Uberlândia temos apostilas que nos auxiliam. Temos também algumas formações, inclusive em Setembro teremos um congresso Nacional, será em Brasília, você poderia ir, sem falar que neste blog e no blog de Minas tem algumas pregações, atividades, enfim, também são norteadores.
    Desejo ao seu grupo muito sucesso. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, nosso grupinho está cheio de Espírito Santo, os pais tem partilhado tantas graças com a gente e com o Grupo de Oração, as crianças tem levado um coleguinha novo a cada dia, às vezes ficamos com a sala cheia de crianças, às vezes nem tanto, mas tem o nosso Grupinho tem sido um canal de graças. Tenho também que agradecer a dedicação das minhas duas coleguinhas que me ajudam lá a Tia Juliana e a Tia Sandrinha. Esses dias me lembrei do diário do grupinho, ele era uma maneira tão gostosa de acompanharmos o nosso próprio grupinho, acho que poderíamos voltar com ele... Tia Dani, tomara que tenhamos um monte de depoimentos positivos aqui do que tem acontecido nos grupinhos. Fiquem todos com Deus. Tia Robertinha

    ResponderExcluir
  4. Aline olá que bom que você quer evangelizar crianças e adolescentes. No blog criancarccmg você encontra dicas de como iniciar um grupinho. Lá também colocamos algumas sugestões de pregações. Continue acessando e encontrará aqui algumas dicas.

    tia Robertinha...Deus te abençoe e te ilumine sempre. TE AMO MUITO!
    Dani

    ResponderExcluir
  5. tia dani estou com muitas saudades de vc que jesus te abençoe sempre!
    adoooooooooooooooooro voce!

    gabriella de oliveira 7 ano 08

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU RECADINHO